Home > Adote as Casas De Família

Adote as Casas De Família


 Se feche os olhos e prove a imaginar”a adoção a distância” é como uma carícia que chega de longe.

Desde 2004 nós começamos um projeto especial: "A adoção a distâ ncia das Casas Familia" para apoiar o quotidiano destas instalações tão importantes para a sobrevivência e o crescimento das crianças brasileiras. Quem está longe pode contribuir para a manutenção das casas doando uma cota que temos estimados com base nos custos médios de gestão. Para as crianças é como ter uma grande família que cuida deles de longe; para você é como ter uma segunda casa,um pouco particolar, porque é do outro lado do mundo, e porque está cheios de pequeninos que tem necessidades de amor. As ações postas em conjunto nos ajudam a lidar com os custos que temos de manter a cada mês para:

a manutenção de crianças/adolescentes
o trabalho dos professores que completam a escolaridade
cuidados de saúde e de tratamento da toxicodependência
acompanhando o apoio psico-educacional para cada criança
o curso de formação especializada para formar-se em um trabalho
a manutenção ordinária e extraordinária da casa
os salários dos voluntários brasileiros
garantia para as crianças, os voluntários e as próprias casas.

Se quiser saber mais, inscreva-se a casefamiglia@amibonlus.org
 
ADOTE UMA CASA

Com 250 euro ao ano(68 centesimo ao dia)pode adotar uma Casa Familia,acendendo o sorriso de todas as crianças que ali vivem.

Escolha como ajudar-los
Apoia as Casas Familia com uma doação livre..
Tambèm com uma contribuição pequena como 10 € para as nossas crianças jà è grande e importante. Pense que no Brasil um pirulito,custa 20 centavos. Muito pouco para agente,e tanto para eles.
 
Lençol, almofadas, colchões,redes,camas e berços.
Para muitos deles a vida é cheia de pesadelos. Dê o necessário para que tenham um sono tranquilo em um berço macio ou em uma rede envolvente e não no chão nem no asfalto.

Assista ao vídeo da nana(sono)
Info sobre
doa ondine


Panelas,fogão, potes, pratos,copos, mesas e cadeiras, frigorífico estufa a gás ou aquecedor, Frutas e legumes, Ovos e leite
Uma refeição equilibrada e saudável è a base do crescimento de cada criança.Doem o necessário para nutri-los em um ambiente limpo e acolhedor.

Assista ao vídeo da papa
Info sobre
doa ondine


Educador escolar Alargamento de sala de aula Conjunto de livros escolares Uniformes para a escola Lápis e cadernos escolares
Para todas as crianças a educação é a única forma de escapar da um futuro de exploração.Doem o necessàrio para permitir a eles de estudar e mudar o curso das coisas.

Assista ao vídeo da Escola
Info sobre
doa ondine


Vacinas, Kit de medicinais, Medicos Fisioterapeuta, Psicólogo, mosquiteiro, Kit para os primieros meses
Muitas crianças morrem de doenças curáveis, muitos não superam mais os traumas, devido a violência e os abusos sofridos.Dêem a eles a esperança,e a possibilidade de serem curados.
Info sobre
doa ondine


Festa de aniversário Um dia no mar
A maioria das crianças não sabem o que é o calor de um momento só para elas, concebido e organizado por quem os desejam bem. Dá a oportunidade de surpreender-los com uma festa de aniversário geral para todos,ou com um dia especial dedicado aos jogos.

Assista ao vídeo da festa
Info sobre
doa ondine




Porque ajudar uma Casa Familia?  

porque é um método simples e eficiente para melhorar a vida de muitas crianças e     adolescentes;
porque com um limitado empenho financeiro indivíduos, famílias, grupos de amigos,escolas,empresas e governos locais podem oferecer a tantas crianças a possibilidade de alimentar-se adequadamente,de se cuidar e de andar a escola,sem que se afastem da sua terra e da sua gente;
porque é um gesto de amor que garante o respeito dos direitos fundamentais de cada ser humano;
porque é uma corrente de solidariedade, que representa uma importante contribuição para afrontar a longo prazo, as causas que determinam a pobreza em uma particolar comunidade no sul do mondo.