Home > Ajudamos e adotamos

Ajudamos Massimo


Chame-o do que quiserem: voluntário leigo, missionário, pessoa de contacto local, responsável, fundador e coordenador das relações entre Itália e Brasil. Para dizer-le com simples palavras, Massimo é "o que sem ele S.V.A.M e A.Mi.B O.N.L.U.S. não existiriam e quem sabe onde estariam essas crianças. " Ele é um pouco "o pai de todas as crianças, não somente apenas aqueles que foram adotados nos anos passados aqui no Brasil. Ele organiza, hospeda,constroi, transporta,escuta,abraça,cura,conzinha,consola,ajuda,etc.Ele faz aquilio que tem de fazer e dar o màximo todos os dias,durante 15 anos neste lugar.



Os sábios dizem que toda grande caminhada começa com um pequeno passo. A aventura humanitária de Massimo começou assim,devagar devagar,depois cresceu com o passar dos anos. Massimo hoje para continuar a permanecer no Brasil e espalhar o amor, precisa de pequenos e grandes “impulsos”.



Se quiser saber mais sobre o desafio humanitário de Massimo, escreva para  casefamiglia@amibonlus.org

QUER AJUDAR-LO?
60 euros por ano (5 euros por mês)

ssão um importante contributo para apoiar Massimo. Se você achar que pode,pode doar ainda mais, a sua oferta é totalmente livre e sempre valiosa.